quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vencer na vida

A pergunta é porque?
Porque chega uma hora na nossa vida que temos que deixar o vento levar o que achamos que era pra sempre?
Coisa boba...Nós seres homanos pensamos cada coisa...Pensamos absurdos, e o pior é que acreditamos nesses pensamentos, o pensamento negativo, as criticas que recebemos na nossa vida, e deixamos nos levar por elas, não acreditamos em nós mesmo, o pensamentos negativo é o inimigo do nosso espelho interior, então Porque?
Porque sempre & sempre pensamos negativo, se quisermos vencer na vida, temos em 1º lugar acreditarmos na nossa capacidade, todo mundo pode ser o que quer ser, bastar acreditar no seu espelho interior, ignorar as criticas e aceitar o apoio e os elogios, deixar o ponto negativo p/ tras e seguir em frente como se ñ ouvesse o amanhã, que no passado vc escolheu esse caminho e agora vc vai até o final, porque o amanha depende do hoje!
Você ja desistiu de um sonho qnd estava no meio do caminho? Ás vezes por uma critica boba, ou até por uma falta de apoio, e pensou negativo? Achou que não era capaz de chegar até o final de cabeça erguida, mais o maior apoio vem de dentro da gente, um dia acordamos e descobrimos que rumo seguir, que ás vezes pra ser Feliz, devemos acreditar nos felizes para sempre.
E aí vc acredita que é capaz de realizar um sonho? Ou acha que não chega nem na metade do caminho? Já aceitou seu espelho interior? Antes de julgarmos algue, devemos nos julgarmos antes. Por isso nunca desista antes de tentar, nunca ignore uma oportunidade, pois ela pode ser única!

4 comentários:

  1. Lindo, parabéns.
    Se quisermos vencer na vida não podemos nos deixar abalar pelas coisas negativas que nos falam.
    Essas são sempre as montanhas as barreiras que sempre encontramos no caminho, para chegarmos ao topo temos pulas todas estas barreiras.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Tatiane, seu texto é mtoo lindo mesmo, e eu concordo com a Talitha não podemos nos deixar abalar por qualquer coisa q nos digam, temos q ser fortes e vencer os obstáculos da nossa vida

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obg Gaby, eu tb concordo com a Thalita
    Beijos

    ResponderExcluir