segunda-feira, 28 de junho de 2010

Apresentando!

Oi td jóia? // Antes de td vou me apresentar, me chamo tatiane Martins, tenho 14 anos, e adoro ler, principalmente os livros da Thalita Rebouços, os livro que mais gostei foram, Fala sério Mãe!, e Fala sério Professor! Acho que eles identificam um pouco cmg por isso gostei tanto, Vou postar todos os dias, ou talvez quase todos os dias! Espero que alguem me siga comente meus blog, bem agora não tem nada pra comentar neah! Mais em breve estarei aqui contando minhas histórias, as engraçadas, as tristes, tudo misturado rs

Bem como eu disse eu adoro ler ((depende do livro, claro)), bem, eu sou de lua, ainda não decidi o que eu quero para o meu futuro, queria algo do tipo, que eu possa escrever histórias, redações, sempre fui muito boa nisso, mais ainda não decidi o que ainda, como fiz esse blog ontem, achei que era normal não ter ninguem me seguindo, mais queria muito que alguem comentassem, )): tipo me ajudassem, vou fazer o possível pra postar bastante coisa legal! Eu não sou muito criativa sabe, sempre fui muito inteligente, sempre fiz redações que os professores me elogiavam, e ainda um prof disse: Eu acho que vc daria uma ótima Escritora, ou algo do tipo, não lembro direito o que ele disse, e isso me deixou ainda mais empolgada em escrever redações, poesias, mais ainda to aprendendo!

Vou postar algumas dicas sobre "meninos" eles são um mistério neh! Tenho um livrinho que veio algumas dicas, e gostaria de compartilhar com voc's

Beijinhos '-

Nenhum comentário:

Postar um comentário